Google+ Rádio Gospel Hits: Vera Fischer e Amy Winehouse: Problemas com Drogas, Decisão de se Tratar

Divulgação 728 X 90

Player

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vera Fischer e Amy Winehouse: Problemas com Drogas, Decisão de se Tratar

Muitos boatos surgiram da internação de Vera Fischer em clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, na terça-feira 26 de julho, relacionados com drogas e sobre ela ter ficado com o rosto semiparalisado.

Vera Fischer
Os comentários do Twitter e da mídia é de que a atriz teria dado entrada no hospital com o rosto semiparalisado. Entretanto, a informação foi negada por sua assessora Liège Monteiro, que se incomodou com o boato.“O que me incomodou foi o fato de terem falado que ela foi internada com o rosto semiparalisado e em depressão. Isso nunca aconteceu. Ela ficou triste com a perda do Perry Salles (ex-marido de Vera, que morreu em 2009)”, disse Liège à coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo.

No Twitter, os comentários comparam Vera Fischer com a cantora recentemente falecida Amy Winehouse, cujas razões pela morte não foram esclarecidas mas era conhecido o seus problemas também com drogas.
“Vera Fischer, a nova Amy Winehouse. #MORRI”, escreveu @MeninoMeteoroLS. Apesar dos boatos e de ainda não haver confirmação sobre a causa de sua internação, Fischer, diz Monteiro, está “bem centrada, se esforçando, querendo muito (se recuperar)".
“Amy Winehouse desligou-se. Vera Fischer acabou de entrar”. disse um dos comentários do Twitter.

Segundo relatos da mídia, Vera já enfrentava os problemas com drogas há mais de 20 anos. Em 2008, a atriz revelou ao Extra sobre o problema e disse que pode haver a recuperação a partir da própria vontade da pessoa em se tratar.
Famosos a apoiam Vera Fischer em sua luta. "Droga não escolhe idade. Pague para entrar, reze para sair. Vera Fischer internada... Tristíssimo", escreveu a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ), que também lamentou o fato.
A clínica fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e de acordo com informações a sua internação ainda vai durar alguns dias.
“Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”, contou a atriz.
Fonte:Christian Post

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...