Feiticeiros e Tosquiadores, FORA!!!

Perdoe-me a todos os meus ouvintes e amigos, mas não posso mais calar-me diante de tanta besteiras, meninices e ate mesmo "feitiçarias" que alguns lideres religiosos tentam implementar na liturgias dos cultos evangélicos e na prática de adoração ao Senhor.

Meus ouvidos e meus olhos estão cansados de ouvir e ver manipuladores que extorquem o povo simples e crédulo no intuito de tirar sua pele de ovelha e seu abençoado dinheiro.

De agora em diante não mais ficarei em silencio pois esta situação este piorando a cada dia.

Convoco você cristão autentico, homem e mulher comprometido somente com a palavra de Deus a orar mais  e RECUSAR estas práticas abomináveis aos olhos de Deus.

Somente o Sangue de Jesus tem Poder para libertar e transformar as vidas pela Palavra e com a Presença do Espirito Santo em cada uma vida que se arrepende dos seus pecados.

Brasil precisamos voltar ao primeiro amor e abrir mão de qualquer prática que seja abominável ao Senhor.

 "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte" Apocalipse 21:8

Paulo Cesar
Ministério pró Alma

Comentários

direito7 disse…
Ola, paz
Estamos divulgando seu blog em http://debemcomavidanoar.blogspot.com/

Contamos com sua divulgação também,

Pr Emerson