Datena Troca Band Por Record Novamente

Depois de muito “troca-troca” o apresentador José Luís Datena,o “Datena”, trocou novamente a Band pela Record, em uma gafe cometida durante oprograma “Brasil Urgente”. Percebendo a gafe cometida, ele corrigiu dizendo "A Record está mostrando essa reportagem também? Estamos na Band! Essa aqui é a Band!".


Datena no troca-troca de emissora
Datena saiu recentemente da Rede Record após dois meses de assinar contrato com a emissora.“A Record está mostrando pra você”, disse Datena na apresentação do programa nesta terça-feira. Segundo suas declarações, a Record tinha regras impositivas vindas do presidente da emissora Honorilton Gonçalves, conhecido como Bispo Gonçales.

Datena afirmou que não tinha muita liberdade para expressar-se e declarou que chegou a ficar seis meses proibido de dar declarações à imprensa.
Aparentemente mais contente na Band, Datena teria elevado a audiência registrando média de 4 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo que tinha anteriormente 3 pontos sob o comando de Luciano Faccioli.
Apesar do aumento de popularidade, Datena ainda fica atrás da Record com 7 pontos, do SBT com 8, e da Globo com 26 pontos.

Comentários