Google+ Rádio Gospel Hits

Divulgação 728 X 90

Player

domingo, 17 de julho de 2011

A esposa do jogador de futebol Kaká, Caroline Celico, convidou neste último sábado pelo Twitter seus fãs para uma noite de autógrafos pelo lançamento de seu DVD, que acontecerá em São Paulo, no shopping Morumbi, na livraria Saraiva com início às 19hs.

Carol Celico lança seu CD/DVD nas lojas dia 19 de julho, a pré-venda pela internet já iniciou pelo site da livraria Saraiva.


O CD, intitulado com o próprio nome da cantora “Carol Celico”, esteve disponível para download em seu site, e em 90 dias chegou a registrar mais de 1 milhão de downloads.


Estreando por uma grande gravadora a Universal Music, o DVD traz 10 videoclipes da música de seu CD, que ao todo possui 13 faixas.
O DVD conta com a participação de cantores gospel como Ana Paula e André Valadão, e até a cantora secular Claudia Leitte, amiga de Carol Celico.
O jogador Kaká também participa de uma canção intitulada “Presente de Deus”, a qual foi composta pelo jogador. A canção foi a que surpreendeu Carol Celico no dia de seu casamento, durante a entrega das alianças.
Caroline e Kaka
Carol Celico de família católica, hoje mãe de dois filhos com o jogador Kaká, começou a frequentar a Igreja evangélica em 2002, através de Kaká, que já frequentava.
“Logo quis aprender mais e entrei em cursos bíblicos, teológicos e me aprofundei, por seis anos”, disse ela sobre seu interesse em aprender mais sobre Deus, o que a levou depois a ser nomeada pastora.
Depois de sete anos na Igreja, em 2009 Carol Celico foi consagrada a pastora pela Igreja Renascer, mas o casal em dezembro de 2010 deixou a Igreja, indo viver na Europa.
Atualmente, relatos informam que o casal não faz parte nenhuma Igreja evangélica. Isso, na verdade, não é problema para Celico que já declarou que se considera apenas Cristã, e não evangélica, pois segunda ela, o termo não existe na Bíblia.”
Carol Celico, que em 2010 ganhou o prêmio Jovem Brasileiro como cantora revelação, surpreendeu seus fãs, dizendo que não tem interesse em se dedicar à carreira de cantora, em entrevista publicada esta semana no jornal Folha de S. Paulo.
“Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...