Dexter, Matador em Série, Explorará a Fé na Próxima Temporada


A equipe criativa por trás das sérias de Showtime controverso, “Dexter”, disse a uma multidão no Comic-Con, quinta-feira à noite, que as séries irão explorar as questões da fé na próxima temporada.
dexter
(Foto: Reuters)
A equipe criativa do “Dexter”, disse a uma multidão no Comic-Con, quinta-feira à noite, que as séries irão explorar as questões da fé na próxima temporada.
Preocupado se ele vai poder passar seus caminhos pecaminosos para seu filho, o personagem Dexter Morgan irá se voltar para a religião para obter respostas.
O personagem-título da série trabalha em medicina forense do departamento de polícia de Miami durante o dia, mas à noite ele se torna um vigilante que tem como alvo os assassinos. Na última temporada, o personagem vivenciou o nascimento de seu filho, e agora quer saber se a maçã irá cair longe da árvore.
“Esse é um medo fundamental que Dexter tem, que é onde ele está,” Michael Hall, que interpreta Dexter, disse a multidão no Comic-Con. “Ele sabe que ele não quer que seu filho mostre os traços e ele não quer incentivá-los. Esse é um medo constante e consideração”.
Como resultado, Dexter começará a explorar como a fé pode ajudar a manter seu filho à terra e afastá-lo da escuridão e caminhos mortais de seu pai.
Os criadores do programa deixaram claro, no entanto, que apesar de Dexter estar tentando dar a seu filho um enraizamento religioso,ele vai agora à procura de sua própria salvação.
Um clipe de pré-estreia passado durante o painel comum homem amarrado a uma mesa com Dexter parado em cima dela. à medida que o clipe progride, “Personal Jesus” de Depeche Mode toca de fundo.

Comentários