MK, Graça, Sony, Line, Aliança e Salluz investem em lançamentos com canções românticas para dia dos namorados !

Algumas das principais gravadoras de música gospel do país estão aproveitando a data comemorativa do Dia dos Namorados e lançando suas coletâneas românticas. 

Aproveitando a força e influência das redes sociais, a Sony Gospel e a Graça Music usaram o microblog twitter para escolher o nome de seus trabalhos. 


Graça Music investe pela primeira vez no estilo e lança Românticos(sugestão do internauta Felipe G. Heiderich), com participações de DiscoPraise, Ministério Nova Jerusalém, Bruna Olly, Dany Grace, Luiz Arcanjo, Jó42, Unção de Deus, Fabiano Motta, Dayane Damasceno, Mariana e Felippe Valadão, David Fantazzini e Rafael Araújo. 

Apesar de anunciados no projeto, Mariana e Felippe Valadão ficarão para um próximo volume. 

Composto apenas por músicas inéditas, o álbum começou a ser preparado em 2010, e a seleção de repertório durou quase 6 meses. "Entramos em contato com vários compositores e também fizemos uma "conclamação" em nossas redes socias. Recebemos dezenas de músicas, de vários lugares do Brasil, mas muitas não se encaixavam dentro do perfil do projeto. Passamos por três etapas de escolha até chegarmos às 12 faixas que fazem parte do CD", conta Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music. 

O álbum foi produzido por Emerson Pinheiro e o projeto gráfico do CD ficou a cargo do designer Lincoln Baena, da agência Na Massa - SP. 

“Apresentei quatro opções para a gravadora. Todas traziam um conceito único, mas com linguagens diferenciadas. "Venceu" uma das minhas preferidas (risos), mas sou suspeito, né?”, disse Baena. 

O tradicional álbum romântico da MK Music, intitulado Amo Você, chega ao 17º volume com músicas lindas, inéditas e emocionantes, além de algumas estréias na coletânea: Elyssa Gomes, recém-contratada da gravadora; Ariely Bonatti, cantando pela primeira vez uma música fora do seu estilo pop pentecostal; Jairo Bonfim, que promete ser um dos fortes nomes da música romântica e Lenny Cardoso, do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, estreando com uma música solo. 

Isso sem contar com os outros grandes nomes da gravadora como Wilian Nascimento, Eyshila, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cristina Mel, Anderson Freire, Pamela, Betânia Lima, Léa Mendonça, Arianne, Alex e Alex e Jozyanne. 

A produção é mais uma vez de Emerson Pinheiro, que sabe como ninguém dar o toque especial que as músicas precisam para alcançar o coração de quem se ama. 

O time de compositores também é de peso: Anderson Freire, Eyshila, Léa Mendonça, Fernanda Brum, Junior Maciel, Josias Teixeira, Dom Esteves, Aretuza, André Freire e Dedé de Jesus. 

Nas rádios, já estão tocando as faixas "E-mail" (Wilian Nascimento), "Você é Meu" (Eyshila), "Como Vou Viver Sem Você" (Marina de Oliveira), "Te Amo" (Bruna Karla e Anderson Freire) e "Só dá Você" (Elyssa Gomes, filha de Elizeu Gomes). “O CD Amo Você é impressionante: a cada ano fica melhor. Como o povo de Deus sabe falar de amor, cantar o amor... Tenho certeza que será mais um sucesso da MK Music”, atesta a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. 

Sony Music marca presença com dois CDs. O primeiro é Amor D+ com participação de Cassiane e Jairinho – sendo esta, uma faixa inédita – Rayssa e Ravel, Paulo César Baruk, Som da Colheita, Tan Lan, Nádia Santolli, Brenda, Hélvio Sodré, Dj Alpiste e Quelinah, Silvera, Luiz Arcanjo e Jamba, entre outros. 

O segundo é o novo disco da dupla mais romântica do meio gospel. A dupla Cassiane e Jairinho ficou conhecida nacionalmente e foi uma das pioneiras em falar de amor no universo musical gospel. Mas em seus 4 projetos anteriores, a dupla sempre optou por mesclar músicas pentecostais com algumas canções românticas. Em “O Amor Está no Ar”, o casal optou por reunir apenas canções sobre o mesmo tema, neste caso, o amor. 

Com produção e arranjos do próprio Jairinho Manhães, O Amor Está no Ar possui 12 canções inéditas versando sobre diferentes temas relacionados ao amor entre um homem e uma mulher tendo os princípios bíblicos como modelo perfeito de união. 

Line Records marca presença com o primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, intitulado Eu Olho a Ti

O álbum traz 11 faixas e conta com a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”, além de releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”. 

Quase terminando nossa relação, temos a Salluz Productions que lançou o segundo volume deCantando o amor com músicas cantadas por Coral Resgate, Elizeu Costa, Jeanne Mascarenhas, Leila Francieli, Paulo César Baruk, Queila Martins, Rebeca Nemer, Rodrigo Mozart, Samuel Mizrahy e Thiago Grulha. 

Eu Te Amo 2, da Aliança Produção e Distribuição, completa a coletânea de músicas românticas cristãs, com a participação dos artistas que marcaram época pela beleza de sua voz. Cristina Mel, Sérgio Saas, Priscila Angel, Alessandra Samadello, Paulo César Baruk e outros cantores fazem do álbum uma verdadeira obra de arte que não pode faltar em nenhuma coleção. Todas as faixas vêm com playbacks. 

Fonte: Supergospel

Comentários