Márcio José participa de programa na Rádio Musical FM 105.7 (SP)

Neste sábado, dia 4/6, Márcio José é o convidado especial do programa “Selene Ferreira e Você”, veiculado a partir das 9h, na Rádio Musical FM 105.7, em São Paulo. Durante a atração, o primeiro tenor gospel do País falará sobre o sucesso do CD “Uma Voz, Um Coração” e do Jantar Romântico Cristão, projeto que evangeliza de forma agradável e estratégica.
Marcio José
Boa pedida para o Dia dos Namorados, “Uma Voz, Um Coração” conta com a participação especial de Soraya Moraes e vem com 10 faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas. A diversidade do CD se repete na escolha dos idiomas, já que o repertório traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português. Alguns dos destaques são as regravações de “Con Te Partiro”, “I Believe In You”,”Solo Otra Vez” e “You Raise Me Up”.
Não perca! Neste sábado, dia 4/6, a partir das 9h, na Rádio Musical FM 105.7 (SP).
Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Comentários

PASTTOR7 disse…
Perdão, quem é este Márcio José? É o mesmo do telefone chora? Ele se converteu?

Aliás estamos divulgando seu blog no debemcomavidanoar.blogspot.com

Visite-nos e se puder divulgue-nos!
Anônimo disse…
Vou tentar escutar essas cancões porque o outro dia, uma das minhas amigas me falou que eram muito românticas e que eu ia gostar delas. Com elas sempre pedimos delivery em higienopolis, pelo menos uma vez por semana e escutamos musica.