Líderes cristãos confirmam presença na grande Festa da Bíblia

Líderes cristãos confirmam presença na grande Festa da Bíblia

Personalidades e lideranças cristãs de diversas igrejas do país já confirmaram presença na festa em reverência à marca histórica de 100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB. Com programação especial, a grande celebração acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). São esperadas mais de cinco mil pessoas.

Já confirmaram participação os representantes máximos de importantes denominações do país. Entre eles, o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rev. Roberto Brasileiro Silva; o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira; o presidente da Igreja Metodista, Bispo João Carlos Lopes; o presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Pr. Nestor Paulo Friedrich; o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB), Pr. Oswaldo Lopes dos Santos; e o presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Rev. Egon Kopereck. Também estarão presentes o pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e o bispo e senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

“Todas as igrejas e lideranças recebem com grande alegria a informação dessa celebração. É, de fato, uma grande sementeira que deve ser festejada e agradecida para Deus”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB e coordenador do evento.

Programação A programação da festa dos “100 milhões de Bíblias” será especial. Haverá momentos de louvor, testemunhos, vídeos, leitura bíblica e oração. Subirão ao palco o grupo Arautos do Rei e os cantores Asaph Borba e Rachel Novaes. Outros músicos também estarão presentes. “Todos se sentem honrados em participar desse momento especial de gratidão a Deus”, ressalta Seibert.

Confira o hotsite da grande Festa da Bíblia 

Comentários