Google+ Rádio Gospel Hits: Davi Sacer grava pela Som Livre o seu primeiro CD/DVD ao vivo - No caminho do milagre

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Davi Sacer grava pela Som Livre o seu primeiro CD/DVD ao vivo - No caminho do milagre

Tendo começado bem timidamente a trabalhar com música evangélica em 2008, a área gospel da Som Livre, que é liderada por Márcia Gonçalves, evangélica, que teve passagem na gravadora Line Records, está passando por um processo de ampliação e consolidação, com a entrada de novas pessoas ao cast e uma maior divulgação. 

Davi Sacer
As novidades ficam por conta do Troféu Promessas, que é uma parceria entre a Som Livre e a EBF eventos, premiando os melhores lançamentos entre julho de 2010 e julho de 2011, assim como o promessas, que será um festival de música gospel com os campeões de vendas e será gravado em dezembro, sendo organizado pela Geo Eventos (empresa de eventos da Rede Globo) e com transmissão na programação de final de ano da Globo. 

A Som Livre já tem coletâneas com o nome Promessas, tendo dois volumes iniciais e também os CDsPromessas Pentecostal e Promessas AdoraçãoA área gospel da gravadora também trabalha, atualmente, na distribuição de coletâneas e artistas como Diante do Trono, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Wesley Ros, Mattos Nascimento e os mais novos contratados, que em breve estarão lançando seus projetos pela gravadora: Asaph Borba e o ministro Davi Sacer, e é exatamente sobre ele que nós iremos falar agora. No último dia 7 de junho ocorreu na Via Show, casa de eventos situada em São João de Meriti, na baixada fluminense do estado do Rio de Janeiro, a gravação do CD/DVD No caminho do milagre, primeiro trabalho de Davi Sacer pela Som Livre. 

Com casa cheia, Davi este entoando canções de vários projetos, como “Toque no Altar”, “Restituição”, “Deus de Promessas”, “Olha pra mim”, “Marca da promessa” e dos seus dois projetos solo: “Deus não falhará” e “Confio em Ti”. Com uma bela estrutura física, a gravação começou com canções de júbilo e o público animava a cada ministração, depois, a gravação entrou em canções mais intimistas e belas ministrações. As canções escolhidas foram as de maior destaque de cada projeto. Músicas como “Sobre as águas” e “Restituí” emocionaram o público, levando parte das pessoas ás lágrimas. 

Além disso, tivemos duas canções inéditas na gravação, sendo elas: “O Deus que surpreende” e a canção que dá tema ao projeto “No caminho do milagre”, sendo elas, muito bem aceitas pelo público. Com certeza as canções que marcaram a Igreja brasileira, somadas as novidades que foram apresentadas neste projeto, fazem deste trabalho, um ótimo produto. Aguardemos o lançamento!

 Fonte: Supergospel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...