SÓ MAIS UM POUQUINHO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Em comunicado distribuido na última sexta-feira, dia 27, a organização da Expo Music Gospel, agora Salão Internacional da Música Gospel, anunciou o adiamento do evento que aconteceria de 31 de Maio a 04 de junho no Centro de Exposições Imigrantes. No texto, segundo a organização, o número excessivo de credenciamento inviabilizou o acontecimento. Este fato, como diz o texto, ‘inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.’
A MR1, empresa que estava na organização, diz que nos próximos dias anunciará novo local e data.



COMUNICADO AO MERCADO

SÓ MAIS UM POUQUINHO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Devido à grande exposição que tivemos na mídia, estando mais de 60 dias em horário nobre, no SBT, sendo vice-líderes de audiência ininterruptamente durante o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, que produzimos em parceria exclusiva com a emissora e, também, a participação do jornalista Cid Moreira, da Rede Globo e dos âncoras Gospel Cassiane, Voz da Verdade, André Paganelli, Adhemar de Campos, Tribo de Louvor, DJ Alpiste, entre outros, aconteceu simplesmente um "boom" em termos de Credenciamento de Visitantes e reserva antecipada de ingressos.


Este fato novo inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.


Pensando primeiramente na questão humana, em detrimento do fator comercial, resolvemos ADIAR


A medida visa garantir a segurança, o bem-estar do público visitante e dos expositores. Esta decisão foi embasada, principalmente, pelo respeito com os nossos expositores, colaboradores, parceiros e todos os visitantes, não aceitando comprometer a qualidade e a seriedade do nosso trabalho conquistada em mais de 10 anos de mercado Gospel, que sempre foi a marca dos projetos de nossa Empresa, acompanhado por todo o segmento e registrado por toda a imprensa, lembrando que em toda nossa campanha falamos que queríamos o melhor evento para o nosso Deus e para os nossos expositores, ou nada!

Nos próximos dias, vamos comunicar à todos a nova data e local já com as novas adaptações. Os ingressos reservados antecipadamente, continuam tendo validade, não necessitando de nova transação.
Continuamos acreditando e investindo no mercado do nosso Deus. Afinal, fomos separados para isso, para fazer a diferença! Agradecemos à todos os nossos parceiros que já fazem parte da família MR1, toda a imprensa Gospel e todos os expositores pela confiança. Estamos fortemente impactados com a adesão de todos ao SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas. Lembrando que a transparência é a tônica de qualquer relacionamento e também é uma das nossas características de trabalho.
Contamos com a oração de todos, no intuito de que este tão grandioso evento exalte o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Um forte abraço,
Luciana Mazza
Salão Internacional Gospel
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com

Comentários