SBB promove concurso nas redes sociais

Sociedade Bíblida do BrasilTwitter da SBBSBB
SBB promove concurso nas redes sociais

Prestes a alcançar 100 milhões de Escrituras distribuídas no País, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou concursos culturais voltados para seus seguidores do Facebook e Twitter . Convidados a elaborar uma frase sobre a importância da Bíblia para a celebração da marca histórica, os usuários dessas redes sociais concorrerão a exemplares da edição comemorativa da Bíblia Sagrada. As frases deverão ser enviadas até esta sexta-feira (13 de maio).

Para participar do concurso de melhor frase, os usuários devem curtir a página da SBB no Facebook e responder livremente à pergunta "Por que a Bíblia é importante para o mundo?". As três frases com o maior número de interações serão julgadas e os vencedores divulgados na Fan Page da SBB.

No Twitter, o usuário deve seguir o perfil oficial da entidade (@__SBB) e responder a mesma pergunta. Serão premiadas as três respostas mais criativas e que contiverem a hashtag #100milhoesdeBiblias. O resultado será divulgado em 17 de maio. Confira o regulamento completo do concurso e participe já!

Comentários