Orar e orar !

Nosso ministério tem buscado estar firmado em 2(duas) observâncias que o próprio Jesus nos ensinou:

  1. Amar a Deus acima de qualquer situação, e reconhecer sua soberania em nossas vidas,
  2. Amar ao meu próximo como eu amo a mim mesmo, e abençoar estas vidas.
Ciente do nosso papel e dever cristão, abrimos em nossa pagina um espaço para que todos vocês possam fazer seus pedidos de oração.Temos recebido muitos pedidos diariamente.Todos estão debaixo de nossas orações e intercessões.Cremos que muitos já receberam seus pedidos e milagres.

No próximo fim de semana estaremos subindo ao monte para orarmos e levarmos todos os pedidos de oração.O subir ao monte é algo que eu e minha família temos praticado ,presenciado e vivenciado muitas bençãos.

Você pode continuar a fazer seu pedido e esteja certo que pode contar conosco para que juntos com suas próprias orações estaremos intercedendo sobre os mesmos.

Quando você tiver recebido a sua benção ou o seu milagre, não deixe de comentar e informar para que juntos possamos nos alegrar com a sua benção.

Um forte abraço em Cristo,

Paulo Cesar
Ministério Pró Alma 

Comentários