Brenda, a grande vencedora do programa Jovens Talentos do programa Raul Gil, lança seu primeiro CD intitulado Outra Metade.

Brenda, a grande vencedora do programa Jovens Talentos do programa Raul Gil, lança seu primeiro CD intitulado Outra Metade.


A jovem cantora apresenta um trabalho de extrema qualidade e que surpreende a cada faixa com sua performance e sensibilidade na interpretação das músicas. 

Suas canções trazem mensagens populares, apresentadas em arranjos grandiosos, assinados pelo renomado Ruben di Souza e evidenciando toda a capacidade vocal da intérprete. 

Além disso, Brenda conta com uma participação mais do que especial: Pr. Antônio Cirilo, um dos ícones do movimento da adoração no país, líder do Ministério Santa Geração. Seus companheiros de palco no programa: David Air, Elissa Gomes e Renato Viana também marcaram presença numa canção bem empolgante. 


Nome das faixas do cd: 

1. Alvo do Teu milagre 
2. Bem perto de Ti 
3. O meu louvor voará 
4. Deixa Deus te usar 
5. Eu sei 
6. Pentecostes 
7. Toque nele 
8. A mensagem da cruz 
9. Outra metade 
10. O prêmio é meu 
11. Sonda-me usa-me 
12. Não há outro 

Comentários