Shirley Carvalhaes é a mais nova contratada da gravadora Sony Music

Acabou o mistério e o suspense! Nesta quarta-feira (20),  divulgamos pelo twitter a contratação da cantora pentecostal Shirley Carvalhaes e agora ela passa a integrar o cast da gravadora multinacional.

Shirley Carvalhaes
Shirley Carvalhaes entra para a empresa por um longo período e onde grandes projetos estão sendo planejados para os próximos anos. De acordo com Monique Carvalho do marketing da Sony Music, a cantora terá tratamento especial pela gravadora. “Ela é uma diva, sem dúvida! Temos que tratar a artista com todo o carinho e respeito que ela merece por ser uma referência na música gospel nacional! Teremos muitos projetos para fazer com ela daqui em diante!”

Ela é considerada a “Diva das Divas” na música evangélica brasileira. Com mais de 30 álbuns gravados ao longo de uma vitoriosa carreira iniciada em 1977 com o lançamento do LP “Acima das Estrelas” pela gravadora Rocha Eterna, a carioca Shirley Carvalhaes passa a integrar o cast artístico da gravadora Sony Music, juntando-se ao mais importante grupo de artistas pentecostais do momento onde já figuram nomes como Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Brenda.

Dona de uma voz inconfundível, Shirley Carvalhaes é uma artista com muitos hits em sua longa carreira. Com muita persistência, Shirley Carvalhaes tornou-se sucesso não somente no Brasil como no exterior sendo a artista de maior evidência do mercado nos idos dos anos 80 e 90 vendendo algumas centenas de milhares de cópias de seus lançamentos.

Apenas para relembrar alguns dos seus projetos de sucesso, no ano de 1993, Carvalhaes lançou o LP “De Coração pra Coração” que é sucesso até os dias de hoje. Em 1994, a cantora repetiu o mega sucesso com o lançamento do álbum “Primeiro Amor” que consagrou a faixa "Faraó ou Deus". Ano após ano, Shirley Carvalhaes vem lançando projetos que alcançam excelente retorno de crítica e vendas e agora em sua nova gravadora, Sony Music, a intérprete já começa a preparar-se para fazer história com mais um super projeto.

“A idéia inicial é de que a Shirley Carvalhaes selecione músicas para um repertório forte nos próximos meses e no fim de ano venha nos presentear com mais um grande projeto! Para mim, contar com a Shirley Carvalhaes no cast da Sony Music é a realização de um antigo sonho, pois por algumas vezes já havia tentado contratá-la em outras empresas por onde passei!”, comentou Mauricio Soares, diretor executivo A&R da Sony Music.

Há ainda possibilidade de alguns projetos anteriores da cantora passarem a integrar o catálogo da Sony Music. “Estamos conversando com a artista sobre a possibilidade de distribuirmos alguns álbuns antigos. Queremos reunir na nossa gravadora o maior acervo disponível da cantora no mercado e vamos nos empenhar para relançar esses produtos com novo tratamento de áudio e produção gráfica”, completou Soares.

Fonte:SonyMusic

Comentários