Nádia Santolli, depois de 2 anos, relança o cd Por toda parte pela Sony!

Nádia Santolli, depois de 2 anos, relança o cd Por toda parte. O disco, produzido pem parceria pela banda Quatro por Um, foi lançado em 2008 de forma independente. O repertório é bem pop, mesclado com um pouco de country.

A cantora que possui uma voz agradável e diferenciada no mercado evangélico, tem 11 anos de carreira, 4 discos e sempre cantou com banda e orquestra, chegando a fazer parte da Orquestra Cristã de Brasília. 


Nesta segunda edição, além de ganhar uma nova ordem de músicas, o disco ganha também mais uma faixa: "És Tudo pra mim", totalizando 13 canções, sendo 9 delas de autoria da própria cantora, que tem o costume de compor em seus discos para passar a verdade que tem feito toda a diferença em sua vida. 



Suas letras são louvores que trazem entendimento, alegria, fé e mostram como alcançar um coração comprometido em levar amor e a palavra de salvação. 


Nome das faixas do cd 
1. Graça 
2. Eu pra ti subirei 
3. És tudo pra mim 
4. Grandioso amor 
5. Deus 
6. Tua Palavra 
7. Eu sou livre 
8. Quem tu és? 
9. Altíssimo 
10. Seu Milagre (Estou aqui) 
11. É Feliz (Abençoado) 
12. Tudo me lembra você 
13. Meu Louvor 


Por toda parte 
(Nádia Santolli ) 

Lançamento: Abr/2011 

Contato: Tel. (21) 2128-0744 / Fax: (21) 2128-0747 / www.sonymusic.com.br/gospel 

Selo/Gravadora: Sony Music

Comentários