Cassiane começa a preparar repertório de novo CD

Neste exato momento, a cantora Cassiane segue em divulgação do seu primeiro trabalho pela Sony Music, o CD VIVA que já superou a marca de 150 mil cópias. Mas engana-se quem imagina que a cantora dedica-se unicamente a este projeto, muito pelo contrário! Com uma vitalidade de impressionar, Cassiane se reveza nas atividades de mãe, artista, esposa e pastora da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu onde ministra todas às terças-feiras no Culto da Bênção juntamente com seu esposo, Pr. Jairo Manhães.

Em paralelo a todas estas atividades, Cassiane ainda está à frente das gravações do CD da dupla Cassiane e Jairinho com lançamento previsto para o mês de maio. “Este CD será somente com canções românticas! O repertório está lindíssimo e estaremos com esse novo projeto retomando a nossa carreira como dupla, já que há alguns anos não lançamos mais nada inédito”.

Outra novidade é o lançamento do DVD BASTIDORES VIVA, com o making of de todo o processo de gravação do CD VIVA. “Este é um projeto novo, realmente algo inédito no mercado. Registramos todas as fases de produção do meu CD VIVA. Assim, o povo de casa vai poder saber como se grava um CD, cada etapa desse processo e ainda vão poder conferir alguns clipes inéditos de canções deste CD. É um projeto que está prestes a ser lançado! Espero que o povo goste!” A previsão da gravadora é lançar esse produto no fim do mês de abril.

E para completar, Cassiane divulgou em seu twitter que neste momento está selecionando canções para o seu próximo CD inédito ainda sem data prevista de lançamento. De acordo com seu produtor Jairinho Manhães, o novo CD será uma volta ao estilo pentecostal que consagrou a cantora. “Vamos privilegiar um repertório autenticamente pentecostal com muita unção e palavras de fé! É claro que vamos trazer algo novo em arranjos, mas queremos fazer um novo projeto bem próximo do nosso público!”

Para saber tudo sobre o ministério e agenda da artista, clique em www.cassiane.com
Fonte:SonyMusic

Comentários