CD "Acredito", de Priscila Christensen, já chegou da fábrica

Atenção, admiradores da música gospel! O primeiro CD da cantora Priscilla Christensen, intitulado “Acredito”, já chegou da fábrica e pode ser adquirido nas principais lojas do País, além do Line Shopping (www.linerecordsshop.com.br) e do Televendas (21) 2461-1515.


CD

Em sua estreia na música gospel, Priscila apresenta o resultado da infalível receita que une o tradicional Louvor e Adoração a uma pequena "pitada" pop. A cantora, que faz faculdade de música, toca piano e ainda é professora de canto, tem uma voz doce e uma ótima extensão vocal, caracteríticas que prometem destacá-la no mercado evangélico.

No repertório do CD “Acredito”, a paulista esbanja talento em 12 músicas que retratam temas como comunhão com Deus, família, adoração e perdão. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto e para as canções "Perdoa-me" e "Família Restaurada", além da regravação de "Verdadeiro Adorador", sucesso na voz da cantora Alda Célia, e das românticas "Inesquecível" e "Segredo".

O álbum, com produção de Wagner Carvalho, conta com três músicas assinadas pela própria cantora. "Sou compositora há muito tempo. A inspiração acontece quando eu menos espero, na maioria das vezes quando estou em silêncio, que é quando começo a pensar em notas musicais, em Deus, na vida e as melodias surgem sem eu esperar. O fato de as letras serem bonitas é uma questão simples, escrevemos o que sentimos, é de dentro pra fora, aquilo que somos e o que sentimos é o que escrevemos. Deus é o responsável por isso", explica Priscila.

Vale a pena conferir.

Comentários