SOS REGIÃO SERRANA: FERNANDA BRUM ORGANIZA CAMPANHA

Estamos todos empenhados em orar e ajudar aos necessitados e feridos da maior tragédia de chuva acontecida em nossa nação. Participe ore e ajude de alguma maneira!

Esta já é considerada a maior tragédia climática da história país. O número de vítimas ultrapassou o registrado em 1967, na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Naquela tragédia, tida até então como a maior do Brasil, 436 pessoas morreram.
No ano passado, de janeiro a abril, o estado do Rio de Janeiro teve 283 mortes, sendo 53 em Angra dos Reis e Ilha Grande, na virada do ano, 166 em Niterói, onde se localizava o Morro do Bumba, e 64 no Rio e outras cidades atingidas por temporais em abril. Em SP, durante o primeiro trimestre de 2010, quando a chuva destruiu São Luiz do Paraitinga e prejudicou outras 107 cidades, houve 78 mortes. Os números da Região Serrana do RJ superam ainda os de 2008 em Santa Catarina, com 135 mortes. 
Por isso, o Ministério Profetizando às Nações (liderado pela Pra. Fernada Brum) está fazendo um apelo a todas as pessoas para ajudar as vítimas dessa tragédia. 




COMPAIXÃO só é compaixão quando existe uma atitude que mude alguma realidade. Necessitamos de todo o tipo de ajuda. A situação é grave! Contamos com sua ajuda para reconstruir o que foi perdido. Entregue a sua doação na Igreja Batista Central da Barra (alimento não perecível, roupas, sapatos, água mineral, produto de higiene e limpeza, fraldas descartáveis...) ou fazê-la através da conta que a igreja abriu especificamente para esse projeto.


Você pode depositar sua doação:
Banco Bradesco
Agência: 01075-8
Conta Corrente: 0071940-4

 
Para mais informações:             (21) 3325-9000       ou             (21) 2487-2812       
www.profetizandoasnacoes e www.ibcbarra.com.br
Juntos pelo RJ por COMPAIXÃO 

Comentários