Solidariedade as vítimas das chuvas

Estamos solidários aos sofrimentos e sentimentos dos nossos amigos e irmãos que perderam seus familiares e seus bens nas últimas chuvas ainda esta semana no estado de  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e em todo o Brasil.



Eu e minha esposa estaremos orando e intercedendo em favor destes que sofreram diretamente ou indiretamente com todos estas calamidades.Cremos que devemos ajudar, abrigar, cooperar com estes que agora estão necessitando de nossa ajuda incondicional.

Convocamos a você e seus amigos, que podem ajudar, que cooperem, sejam solidários e cooperadores com os que sofrem e precisam de nossas orações, e muito mais agora de nossas ações assistenciais para com aqueles que necessitam de ajuda.

Ligue, visite, mobilize e empenhe-se em ajudar,pois isto é algo que esta no DNA do Cristão.

"Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram"Romanos 12:15, 
"Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?"    Isaías 58:7
Que Deus console com seu Espírito a todos aqueles que estão sofrendo, e nos dê condições e estratégias para ajudarmos aos necessitados.

Faça sua parte!

Paulo Cesar e Odenir
Ministério Pró Alma

Comentários