MARINA DE OLIVEIRA E FLORDELIS DA MKMUSIC LANÇAM CDS NOS EUA

Na próxima semana, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, embarca para os Estados Unidos com Marina de Oliveira. Elas se unirão a Flordelis e ao Pr. Anderson do Carmo para o lançamento internacional dos CDs Fogo e Unção (Flordelis) e Na Extremidade (Marina de Oliveira), do DVD do filme Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar, do livro Janelas da Memória (Yvelise de Oliveira) e do DVD Derrubando Gigantes (Pr. Anderson).  


O evento acontece no sábado (06/11) em Nova Iorque, na Catedral do Avivamento Mundial (154 Clifford Street Newark), às 19h30, com entrada franca. O Pr. Anderson do Carmo, marido de Flordelis, será o conferencista da noite. Mais informações: www.catedraldoavivamento.com.  

Após o lançamento, Yvelise e Marina de Oliveira seguem para Las Vegas para participar da cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010, no dia 11/11. Lá, terão a companhia dos cantores Kleber Lucas e Bruna Karla que também foram indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Fonte:MK Music

Comentários