Pedido de Oração e Música

Ao longo de muito tempo desde que incluímos o pedido de oração e música em nosso site, temos recebido diariamente vários pedidos e sobre eles quero falar um pouco;

Pedido de Oração

Todos os pedidos de oração são lidos e disponibilizados para os nossos intercessores que oram diariamente por TODOS os pedidos de oração,independente de que pedidos estão ali solicitados.

Sabemos que Deus pela sua infinita misericordia tem atendido e operado em vários destes pedidos.
Assim gostaríamos de pedir aos queridos(as) do Senhor que tão logo recebam de Deus a resposta dos respectivos pedidos, nos enviem também pelo mesmo formulário a informaçõa de que já receberam a bênção e a resposta da oração.

Pedido de Música

Tão logo recebemos um pedido de música, verificamos se esta música não se encontra em nossa lista de reprodução, e caso ela esteja, colocamos a mesma em maior evidencia nesta lista para que o solicitante possa ter a possibilidade de ouvi-la mais vezes na rádio.

Caso a música pedida não esteja ainda na nossa lista, buscamos esta música, e colocamos em nossa lista incluindo na nova programação semanal.Nossa rádio tem uma programação semanal que nossos locutores e programadores atualizam sempre no fim de semana, para que tenhamos sempre no iniíco da semana novas músicas, programas e informações atualizadas.

Temos como critério que TODOS os ritmos e louvores autênticos Cristãos serão sempre reproduzidos aqui, mas como o número de pedido de música sempre cresce, pedimos aos queridos que tenham paciência para que possamos atender a todos sem excessão.

Os louvores estrangeiros são analisados suas letras para que possamos garantir que tais louvores realmente estão alinhados com a nossa proposta de Louvor e Adoração ao Senhor.

Palavra Final
A cada dia Deus tem trazido novos ouvintes, e muitos estão fora do Brasil como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Suíça entre outros países.Isto para nós é muito gratificante, e saibam que nos próximos meses teremos mais novidades.

A todos, nosso muito obrigado pela audiência e pedimos que continuem divulgando esta rádio que tem abençoado a muitos, e que quer continuar a ser sua companheira na internet, trazendo nestes instantes uma ministração musical para sua vida.

Desejo um forte a caloroso abraço,em Cristo Jesus.

Paulo Cesar
Ministério Pró Alma

Comentários