Show Gospel espera reunir 200 mil pessoas em Belém

O estacionamento do Mangueirão será palco de cantores gospel nacionalmente conhecidos. Nani Azevedo, pastor Jairinho, Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Eyshila, esta última duas vezes indicada ao Grammy Latino, animarão as quase 200 mil pessoas esperadas para hoje (13) e amanhã (14), durante a Cruzada Vida Vitoriosa para Você.

Cerca de 100 mil pessoas, por noite, são esperadas na programação, que além dos cantores terá como conferencista o pastor Silas Malafaia, na televisão há 28 anos com o programa Vitória em Cristo, exibido em rede nacional em diversas emissoras. Uma ampla infraestrutura já está sendo montada para a realização do evento.

Belém é a nona cidade a receber o evento, que já passou por oito cidades brasileiras: Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR) e Palmas (TO), reunindo mais de meio milhão de pessoas.


Mobilização

Os evangélicos do Pará já se organizam em caravanas e somam forças para que a evento alcance o resultado esperado. "Será um evento de suma importância para todo o estado. O paraense é um povo sedento da Palavra de Deus e vai comparecer em massa. Queremos impactar essa cidade", anseia o pastor Ivanildo Ferreira, da Missão de Eventos da Assembleia de Deus em Belém (Mead).

Segurança

A segurança do evento será reforçada com 158 homens da Polícia Militar, sendo 18 da cavalaria, e também 52 guardas municipais, entre Rondac e Operacionais. Além disso, sessenta e oito bombeiros estarão à disposição no local, e também duas ambulâncias de resgate. Para dar suporte no trânsito, cerca de 10 guardas da CTBel farão a fiscalização.

Serviço

A Cruzada Vida Vitoriosa para Você acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, às 19h, no estacionamento do Mangueirão. A entrada é franca.
 

Comentários