RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA

O apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo é semelhante ao de Abraão. René foi o precursor do movimento G12 no Brasil. 


Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão. 
 
Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.
 
Fonte:CREIO

Comentários

Anônimo disse…
Loucura...nem Abraão sabia que era um Patriarca..agora muitos irão orar assim :"oh Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó e de René...".

Daqui uns dias ele vai colocar o nome dele na galeria dos heróis da fé do livro de Hebreus...

O que mais me espanta é o nível de ignorância e cegueira que muitos líderes e pastores vem demonstrando diante disto...
Anônimo disse…
ESTE ESTA DANDO CUMPRIMENTO NA PALAVRA DE JESUS QUE DIZ QUE NOS ÚLTIMOS DIAS SE LEVANTARIAM OS FALSOS MESSIAS.
MAS O QUE NÃO SABÍAMOS É QUE IRIA SE LEVANTAR NOVOS PATRIARCAS.
ESSA É BOA, SÓ SERVE PARA SEGUIDORES DE MOVIMENTO, ELES SE MOVEM TANTO QUE LOGO ESTE TITULO SERA REMOVIDO PARA O TITULO DE QUARTA PESSOA DA QUADRAGÉSIMA PESSOA SANTA.
Unknown disse…
Estou tentando imaginar quem é que vai ser retirado da Trindade pra dar lugar a ele? Por que depois de patriarca só tem a Trindade.