Amar a Deus e ao teu próximo!

Desde que iniciamos este projeto de montar o Blog Radio Gospel Hits, e postriormente criarmos a WEB Radio Gospel Hits, temos sido agraciados com muitos e-mails de colaboração, apoio e incentivo.Assim senti que mais do que nunca devo a todos vocês o meu muito obrigado, por apoiarem e incentivarem este projeto, Ministerial e de Ação Social, que Deus nos ajudou a desenvolver e a administrar, pela sua infinita misericordia.

Prometo que cada dia mais estaremos, eu e minha esposa, empenhados na divulgação da palavra de Deus, bem como nas ações de cunho Social e Beneficiente, aos que realmente precisam de ajuda e do apoio nas suas vidas.

Cremos que as palavras de Jesus são verdadeiras, e elas retratam a forma pela qual Deus quer que vivamos e nos relacionemos.

Leia Mateus 22:36-39"Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro e grande mandamento.E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

Mais uma vez obrigado,
Paulo Cesar & Odenir
Ministério Pró Alma

Comentários