Ministério de Louvor Fat Family fará show em Paulínia

 
No próximo dia 19 de junho, o Ministério de Louvor Fat Family realizará um show em Paulínia no Pavilhão de Eventos do Centro Cultura Brasil 500, a partir das 13 horas. Além do coral gospel conhecido nacionalmente, o evento também contará com a apresentação de diversas bandas cristãs de Paulínia e região.

Fat Family

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original de Sorocaba, que atraiu a atenção do público na década de 90, devido ao peso dos integrantes que são da mesma família. Desde então virou sucesso em programas de televisão. A partir de 2005 começaram a se apresentar com uma banda gospel, respeitado no meio evangélico e secular por suas vozes arrasadoras.

A conversão do grupo foi um pouco diferente, segundo os integrantes do grupo o primeiro passo foi aceitar Jesus como Senhor e Salvador e depois procurar uma igreja, pois sentiram a necessidade de congregar. Deise foi a primeira a aceitar Jesus, através de dois missionários do Rio de Janeiro. Alguns anos depois todos aceitaram. Hoje a família toda, incluindo pai e mãe, servem ao Senhor.
A intenção do grupo é interceder, pois o mundo está em uma guerra espiritual.

Serviço
Data: 19 de junho
Horário: à partir 13h00
Local: Pavilhão de Eventos do Centro Cultura Brasil 500
Ingressos: R$ 20,00 antecipado / R$ 25,00 na hora
(estudante paga meia entrada)
Pontos de Venda: Em Paulínia: loja Set Point, Livraria Cristã Maranata, Gospel Brasil, Serralheria Havai, Empório Rural e Loja Kodal;
Sumaré e Hortolândia: Kodal;
Cosmópolis: Pit Stop;
Campinas: Banca Central.

Comentários