Prefeitura de Cabo Frio/RJ promove show gospel com o fenômeno Michael W. Smith

No próximo sábado, dia 29, a partir das 19h, Cabo Frio receberá, pela primeira vez, o cantor gospel norte-americano Michael W. Smith, considerado o maior artista mundial do gênero. O evento gratuito tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio e acontece na área em frente ao Teatro Municipal.



O evento terá como show de abertura o artista Davi Sacer do grupo “Trazendo a Arca”. A estrutura do show foi toda montada pela Prefeitura Municipal, que está sendo realizado em parceria com a rádio Excelência FM. O pastor Liviston Farias, um dos organizadores do show, comentou sobre a visão do prefeito Marquinho Mendes que, segundo ele, “está sempre atento a atender as necessidades de todos os públicos”.

– O Michael viria aqui para um show em Minas Gerais e, quando Marquinho descobriu, não mediu esforços para trazer este grande evento para Cabo Frio. Embora seja um show gospel, a amplitude e a plenitude dele vão além das fronteiras da religião. Um show para todas as idades e para todas as classes, familiar e aberto à participação de todos. A presença do público e seu comportamento dão o tom da qualidade do show. Seu carisma, seu ministério, seus sucessos e sua visão musical mostram a importância de seu trabalho e como ele é querido nos quatro cantos da terra – afirmou o pastor.

Sobre o artista – Michael W. Smith é uma das maiores expressões da música gospel contemporânea, tendo seus talentos reconhecidos como pianista, produtor, compositor e intérprete. Surgiu no cenário musical como tecladista da cantora Amy Grant. Seu crescimento foi estrondoso e logo o sucesso o colocou em evidência mundial.

Michael é ganhador de vários grammys, prêmios, Dove Award, com inúmeras canções interpretadas e traduzidas para mais de 85 idiomas. Dentre as mais conhecidas estão “Open eyes of my heart”. Somente no Brasil, foram cerca de 40 regravações de suas músicas, tendo suas canções interpretadas por artistas como Eyshila, Prisma, Toque no Altar e Aline Barros. Michel W. Smith é também artista, com vários filmes em Hollywood, pela BV Internacional. 

Comentários