Line Records lança CD “Uma Voz, Um Coração” do tenor Márcio José

Muitos são os gêneros musicais que já se popularizaram no mercado gospel, mas dessa vez a Line Records promete inovar ainda mais com o lançamento do álbum “Uma Voz, Um Coração”, do tenor Márcio José, conhecido como o primeiro cantor lírico pop deste segmento no Brasil. O trabalho conta com a participação especial de Soraya Moraes e vem com 10 faixas, sendo quatro louvores, três hinos de força e fé e três canções românticas. 
A diversidade do CD se repete na escolha dos idiomas, já que o repertório traz duas canções em inglês, duas em italiano, uma em espanhol e cinco em português. “Este CD traz uma estratégia musical de arrebanhamento, ou seja, muitas pessoas serão atraídas em ouvir uma canção romântica, mas obrigatoriamente passarão pelos louvores nas entre-faixas. Creio que assim elas terão a oportunidade de ter um surpreendente encontro com Deus dentro de suas próprias casas”, explica Márcio José.
Alguns dos destaques do repertório são as regravações de “Con Te Partiro”, “I Believe In You”, “Solo Otra Vez” e “You Raise Me Up”, além do dueto com Soraya Moraes na música “Herói”, versão do sucesso “Hero”, gravado por Mariah Carey com Luciano Pavarotti. O álbum ainda traz a releitura de canções como “Quando o Vento Soprar”, “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Jerusalém”, “Perfume Universal” e “Cinema Paradiso”.   
História
“Uma Voz, Um Coração” sela a estreia de Márcio José na Line Records, mas a parceria com a gravadora teve início em 2003, quando o tenor foi convidado para participar da coletânea “As Canções Preferidas do Bispo Macedo Vol. 4”, interpretando a canção “Creio em Ti”, em dueto com Liriel.
No ano seguinte, Márcio dividiu os vocais com o cantor Marcelo Domingues na música “Meu Clamor”. Em 2008, ano em que lançou seu primeiro CD solo, de forma independente, o tenor novamente marcou presença em uma produção da gravadora. Dessa vez, gravou dueto com Soraya Moraes no clássico “Oração”, primeira versão em português da obra “The Prayer”, originalmente interpretada por Celine Dion e Andrea Bocelli.
O cantor também participou da gravação do CD e DVD “Grande é o Meu Deus” e do Primeiro Cruzeiro Gospel, evento realizado em março deste ano em comemoração aos 18 anos da Line Records.
Márcio José é natural de Bauru (SP) e membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jundiaí. Formado em Engenharia, o tenor despertou o interesse pela música com apenas seis anos de idade. Durante muito tempo trabalhou em uma empresa ferroviária e decidiu dedicar-se integralmente ao canto quando a mesma foi privatizada. Hoje, com mais de 15 anos de experiência em musicais para casamentos, o cantor desfruta de um dos melhores momentos de seu ministério e comemora a parceria com a Line Records.
“A Line Records foi usada por Deus para confirmar uma promessa em minha vida. Sabemos que o Reino de Deus se move pela semeadura e não somente por bênçãos adquiridas pela obediência e fé. Agora o campo de plantio será maior e, evidentemente, o nosso trabalho também. Deus seja louvado por tudo isso e que eu possa ter a saúde necessária para tanto”, comemora o tenor.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários