Google+ Rádio Gospel Hits: Renascer Praise: 10 integrantes deixam o grupo e a igreja Renascer em Cristo

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Renascer Praise: 10 integrantes deixam o grupo e a igreja Renascer em Cristo

Segundo divulgado na Folha Renascer - veículo não oficial da igreja- dez integrantes do Ministério Renascer Praise deixaram o grupo e a Igreja Renascer em Cristo.

O portal O galileo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Renascer para confirmação da veracidade das informações, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno. Continuamos no aguardo de esclarecimentos por parte da assessoria.


Leia a nota veiculada:

"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.

Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!

Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino"

O cantor Marcio Foffu também se desligou do grupo e da Igreja Renascer em Cristo.

Até o momento

Quando criticamos o Ministério de Comunicação Renascer pela "rapidez" em divulgar as notas oficiais para os membros, somos chamados de "anti-apostólicos", que estamos "contra a obra de Deus" e etc. Na verdade queremos rapidez na divulgação das notas oficias de esclarecimento aos membros. Muitos estão atrás de respostas a essas e outras notícias e a igreja (ministério) não dá. Até quando sofreremos com isso? Mais uma vez estamos assistindo pessoas que dizem que a saída é uma "direção de Deus". Todos os dez saindo por direção de Deus? Alguém não estaria entendendo errado Deus? Confusão ou jargão cristão? Esperamos que seja realmente direção de Deus e não direção humana, afirma a Folha Renascer

Fontes:Folha Renascer e O Galileo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...