Google+ Rádio Gospel Hits: Mylla Karvalho, ex-Cia do Calypso, lança segundo álbum em Palmas nesta sexta 02/04

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mylla Karvalho, ex-Cia do Calypso, lança segundo álbum em Palmas nesta sexta 02/04

Abalou é o título do segundo álbum da carreira gospel de Mylla Karvalho (ex-Cia do Calypso), que será lançado nesta sexta-feira (02/04), em Palmas (TO), no Centro de Convenções Parque Espaço do Povo. O lançamento será à noite, dentro do 19º congresso Liberação Profética, promovido pela Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra.

Segundo a assessoria da cantora, as vendas do novo álbum começarão pela internet com o CD promocional (envelope), que será vendido por um preço especial de lançamento enquanto o CD de acrílico, com encarte de fotos e letras das músicas, não chega às lojas. Mais informações estão disponíveis no hotsite do CD (www.myllakarvalho.com/abalou).

Informações do CD "Abalou"

“Abalou é a voz de Deus no teu coração dizendo que te ama e cumprirá suas promessas”. É assim que Mylla Karvalho resume a essência do segundo álbum da carreira gospel. O som empolgante traz faixas como “Coração de Jesus”, em estilo calypso. Além do ritmo paraense o álbum, com onze faixas, terá novidades de ritmos dançantes. Mas na essência “Abalou” não expressa apenas um som animado.

O título do novo álbum, ao vivo, fala do impacto que Jesus está trazendo ao corações. “Este é um ano de colheita, onde o Senhor está nos revelando tesouros escondidos. Ele está reafirmando em nossos corações as suas promessas, abalando as estruturas”, conta Mylla.

As gravações começaram pelas adorações, que compõem boa parte do repertório, como a música “Manto de Arrependimento”. Uma das canções, intitulada “Coração Puro”, é especial para a cantora, por ser a primeira letra de sua autoria. Esse era um desejo antigo de Mylla, que se realizou após visitar Jerusalém, quando ganhou a composição ao meditar no Salmo 51.

O ministério voltou aos estúdios um ano após o lançamento do CD “Ofertar”, que teve grande aceitação em todo o Brasil. “Abalou é um trabalho bem mais alegre, sempre trazendo a revelação de Deus nas músicas, com mensagens fáceis de entender”, diz o músico Milson Karvalho, compositor das canções.

Com ânimo renovado para esse segundo trabalho ele destaca a qualidade buscada para o álbum, desde os arranjos até a seleção dos músicos, com alguns dos melhores instrumentistas de Belém, que também participaram do primeiro álbum. Outra novidade nesse novo trabalho será o lançamento de um videoclipe que estará disponível na internet. (Informações da Ascom do evento).

Fonte:O Girassol

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...