Marina Silva visita hoje as cidades de Sorocaba e Itu

A senadora Marina Silva, pré-candidata à presidência da República pelo Partido Verde (PV), estará hoje em Sorocaba onde cumpre uma agenda extensa, que vai desde a contatos com lideranças políticas e religiosas, além de vistas a bairros da cidade e palestra em faculdade.

 Seu primeiro compromisso, pela manhã, será no Hospital Evangélico de Sorocaba, onde será recebida pela diretoria da unidade de saúde e pelo Conselho de Pastores de Sorocaba. Marina Silva estará no Hospital Evangélico entre 7h30 e 9h30, onde, além de participar de um café da manhã, deverá ainda, em companhia do Grupo de Escoteiros Baltazar Fernandes, plantar algumas mudas de árvores.Às 10h, a senadora fará uma aula magna na Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi). Ela falará sobre Brasil sustentável. O evento, destinado aos estudantes, estará também aberto ao público em geral.

 Às 11h30, ela concederá entrevista coletiva no saguão da Câmara Municipal, onde depois atenderá lideranças comunitárias. No começo da tarde, às 13h, a pré-candidata participa de um almoço para cem pessoas, a maioria delas de empresários e políticos. Terminado o almoço, Marina Silva visitará um bairro da zona leste, mas que ainda não foi escolhido. De acordo com o presidente do Partido Verde na cidade, Jessé Loures, o bairro a ser visitado fica entre a avenida São Paulo e Brigadeiro Tobias. No final da tarde, a senadora viaja para Itu, onde, no Centro Educacional Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), falará novamente, a partir das 19h, sobre Brasil sustentável.

Fonte:Jornal Cruzeiro do Sul 


Comentários