Congresso evangélico traz a Palmas Kleber Lucas e Cia Tribus de Dança

Igreja Internacional da Renovação (IIR) de Palmas realiza, neste fim de semana, o 10º Congresso da Visão Celular do M-12 Tocantins, um dos maiores eventos evangélicos do Estado.

O congresso começa sexta-feira, dia 12, a partir das 19h30, no Centro de Convenções Parque do Povo. No sábado, dia 13, o evento contará com sessões às 8h30, às 10h30 e às 19h30.

Participam do congresso o cantor Kleber Lucas e banda, do Rio de Janeiro; o grupo Ministério Filhos da Honra, de Manaus (AM), e a Cia Tribus de Dança, de São Paulo.

O evento também contará com a presença do apóstolo Rene Terra Nova, de Manaus, presidente da Embaixada Internacional Cristã de Jerusalém (ICEJ) para o Brasil e outros países da América do Sul; do apóstolo José Monteiro, também de Manaus, e do apóstolo Sérgio Paulo Guimarães, da IIR Palmas.

Caravanas de todo o Tocantins e de estados vizinhos estão sendo esperadas para o congresso. A inscrição custa R$ 10,00, podendo ser feita no escritório da IIR Palmas, localizada na 501 Sul, atrás da ATM, ou no local do evento. O telefone para contato é (63) 3216-2222.

Kleber Lucas

Kleber Lucas é um dos grandes expoentes da música evangélica brasileira da atualidade. Em 1997, o cantor e compositor gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante. Em 1998, sua carreira deu uma grande guinada, Kleber assinou contrato com a MK, sua gravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. O CD Deus Cuida de Mim foi lançado em 1999 e Kleber apresentou sua maior marca - letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente. Apesar de todo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobre perdão, misericórdia, amor e paz. Em 2006, Kleber reuniu as canções que mais marcaram seu ministério, na gravação de seu segundo DVD, Propósito. E após três anos sem lançar um álbum com canções inéditas, o cantor lançou o CD Comunhão.

CIA Tribus de Dança

A ONG foi fundada em 2004. Suas oficinas e apresentações já percorreram mais de 100 cidades, em dez estados brasileiros, além de países da Europa, Ásia e América do Sul. Em 2008, o grupo marcou presença nas Olimpíadas da China. Em 2009, a Cia gravou, ao vivo, o seu primeiro DVD, que traz o espetáculo Dançando como se não houvesse o amanhã. Além de grandes eventos e competições, a ONG leva arte e cultura para praças, presídios, escolas e outros espaços públicos, gratuitamente. Também desenvolve o projeto sociocultural É hora de arte, que atende crianças de 7 a 12 anos de escolas públicas de Praia Grande e Peruíbe (SP), com workshop de circo, teatro, balé, grafite, hip hop e break.

Fonte:O Girassol

Comentários