Google+ Rádio Gospel Hits: Cantoras da Line Records gravam participação no reality show “Desafio da Música Gospel”

Divulgação 728 X 90

Player

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cantoras da Line Records gravam participação no reality show “Desafio da Música Gospel”

Durante esta semana, as cantoras Michelle Nascimento e Janaína Brandão marcaram presença no reality show “Desafio da Música Gospel”, que estreia neste sábado, dia 6/3, às 13h30, na Rede TV. As artistas apresentaram alguns de seus principais sucessos e foram entrevistadas pelo pastor Djalma Correa, Diretor Geral e idealizador da atração.

Em 22 dias de programa, candidatos ao título de novo astro da música gospel irão disputar por R$ 5 milhões em prêmios, sendo que o vencedor garante a gravação de um CD. As audições começam este mês em oito capitais brasileiras, além de Nova York, Miami, Boston e Portugal.

O programa será apresentado pelo cantor Conrado e pela ex-paquita Andréia Sorvetão, que fará reportagens nas eliminatórias. A direção fica por conta de Felipe Bella, profissional renomado que já passou pelo Xuxa Park.

Soraya Moraes

A cantora Soraya Moraes é uma das integrantes da comissão julgadora do reality show. Com 11 CDs e três DVDs gravados, a artista já conquistou diversos prêmios e, em 2008, foi consagrada no Grammy Latino como a melhor representante do Brasil, tendo vencido em três categorias: Melhor Canção Brasileira (Som da Chuva), Melhor Álbum Cristão em Espanhol (Tengo Sed de Ti) e Melhor Álbum Cristão em Português (Som da Chuva). Com a vitória no Grammy 2005 (Deixa o Teu Rio Me Levar), acumulou quatro gramofones e consagrou-se como a artista brasileira que possui o maior número de premiações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...