O ministério da cantora Fernanda Lara está em festa!

O ministério da cantora Fernanda Lara está em festa! O motivo é a repercussão das músicas da gaúcha na rádio Sara Brasil, em Porto Alegre, e Novo Tempo, nas cidades de Venécia, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Algumas das canções que caíram no gosto do público foram “Vida e Glória”, “Mais Que Vencedor” e “Olhar de Deus”, sucesso que intitula seu segundo CD pela Line Records.

“As músicas da Fernanda lideram o ranking das rádios Novo Tempo e agora começaram a tocar na Sara Brasil de Porto Alegre, com direito a comentários positivos dos locutores sobre o CD, voz e produção“, comemora o produtor musical e esposo da cantora, Giordani Vidal.

Álbum

“Olhar de Deus” reúne o melhor do Louvor e Adoração em um projeto marcado pela inovação e excelência na qualidade musical. O repertório é composto por 14 músicas, incluindo a regravação dos sucessos "Toque de Poder", "Águas Que Curam" e "Livre Para Amar".

Na faixa-título, Fernanda conta com a participação especial de Márcio Sampaio. Já na canção "Grande é o Senhor", a cantora divide os vocais com Tiago Nascimento. Destaque também para "Vida e Glória" e “Mais Que Vencedor”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários