Parceiro

Rádio Gospel Hits Transmitindo em 64Kbps com AAC+

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Morreu no Rio de Janeiro, pastor José Santos,presidente da Assembléia de Deus da Penha,

Morreu às 6h50 da manhã desta última quarta-feira, dia 03 de fevereiro, o presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, pastor José Santos. Ele era sogro do vice-presidente da igreja, pastor Silas Malafaia. O velório aconteceu no templo da igreja e no Cemitério Jardim da Saudade.As causas da morte não foram divulgadas. José Santos estava internado há alguns dias devido problemas de saúde.

A cantora Cassiane e Eyshila participaram na manhã desta quinta-feira, dia 04, do culto fúnebre do pastor José Santos, presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro.

A cantora Cassiane se emocionou no momento em que o pastor Silas Malafaia pediu para que todos prestassem atenção ao vídeoclipe que contava um pouco da vida do pastor. "Chorei muito, não só eu, mas todos choraram. Toda a igreja cantou junto, mas o momento mais emocionante foi quando Eyshila (nora do pastor Santos) cantou uma música que compôs em homenagem aos 80 anos do pastor", contou Cassiane.

Cassiane disse que Deus está no controle e faz o que é melhor."Deus escolheu o pastor para estar perto de Si. Não se esqueçam de interceder pela família Santos, que sofreu uma grande perda, afinal são seres humanos e também choram".

Nas palavras da nora Eyshila, que compôs uma música em homenagem quando o líder completou 80 anos, pastor Santos foi um homem amado, que quando falava fazia arder dentro do coração e que foi um profeta da geração da cantora. "É muito ruim pensar em nunca mais ver alguém que se ama, como dói sentir saudades e consolar quem amamos", disse Eyshila.

Um comentário:

Estudos bíblicos disse...

Lemento profundamente o ocorrido com o nosso irmão Pastor José Santos, mas Deus tem seus planos e projetos para seus servo fieis. Apesar de não ter a oportunidade de conhec^-lo pessoalmente, mas sempre o via nos programas do Pastor Silas Malafaia. Que Deus derrame um bálsamo de consolo em toda a sua geração.
Mardoqueo Araújo
Manaus - Amazonas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...