Google+ Rádio Gospel Hits: Lutador evangélico de vale-tudo, Victor Belfort, fala no Domingão do Faustão sobre carreira e o esporte..

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lutador evangélico de vale-tudo, Victor Belfort, fala no Domingão do Faustão sobre carreira e o esporte..

Catorze títulos mundiais, vinte e sete vitórias e 16 nocautes resumem a carreira do lutador Victor Belfort! Depois de 4 anos afastado das lutas, o atleta, evengélico, esteve no palco do Domingão, da Rede Globo, para contar um pouquinho sobre a sua volta e a batalha que travará esse ano com o lutador Anderson Silva.

O atleta contou que uma das principais dificuldades enfrentadas em seu retorno foi a falta de estímulo. “O atleta tem que ser o próprio motivador. Voltei a treinar muito, sou muito motivado, passei por muitos obstáculos na vida e superei”, revela.

Vitor ainda comentou o desaparecimento de sua irmã, há cinco anos: “O desaparecimento é uma dor que enquanto não se resolve o pai, a mãe a família enterra a pessoa todos os dias”!

“Todo o esporte tem o lado bom e o ruim. O grande lance é ter dentro de você a capacidade de autocontrole”

Victor Belfort atualmente é casado com Joana Prado, conhecida anteriormente como Feiticeira. O casal tem três filhos e frequenta a Igreja Bola de Neve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...