Igreja Bola de Neve muda-se para a Casa de Show "Olympia"

De volta ao Brasil, após uma viagem missionária ao Hawaii, o apóstolo Rinaldo Seixas, - líder da Igreja Bola de Neve - anunciou ontem, dia 21, a mudança da sede da igreja para a casa de shows Olympia, na Lapa, em SP. A divulgação foi comemorada pelos membros com palmas e gritos de exaltação a Deus.

"Até quando os seus filhos vão te adorar nesse aperto?", orava o ap. Rina, afirmando que "Deus é dono de todo ouro e de toda prata".

Desde 2003 na rua Turiassu, a sede da Igreja comporta cerca de 2 mil membros. No Olympia, a capacidade aumentará para 4 mil pessoas sentadas. A aquisição do novo espaço acontece no ano que Rina considera um marco profético - há sete anos a denominação chegava a sede atual.


Com previsão de migrar a sede no dia 10 de abril, o apóstolo lançou uma campanha para arrecadar cadeiras para a igreja, uma vez que a decisão de mudar para a casa de shows foi considerada por Rina "um passo de fé". A evolução da aquisição das cadeiras poderá ser acompanhada numa tela exposta no hall de entrada da sede atual.

"Agora vocês vão poder convidar direito as pessoas, para se sentar confortavelmente", disse Rina que já fechou contrato com o Olympia e aguarda a liberação do alvará.

A casa de shows Olympia recenetemente foi reformada. Colunas greco-latinas e estátuas de inspiração clássica compõem a decoração do ambiente que já sediou grandes espetáculos com Alanis Morissetti, Julio Iglesias, Shakira e B.B.King, além de diversos nomes da música nacional.

Fonte: Guia-me


Comentários

Ariane disse…
Esta de parabéns esta radio..que DEUS continue abençoando vcs..
Ariane disse…
Esta radio está de parabéns...que DEUS continue abençoando vcs..
Anônimo disse…
otima essa radio gostei muito