Clipe Salvo pelo Amor da Banda Discopraise, está entre os TOP20 no YouTube

No dia 04/02 quinta-feira, 24horas após ser lançado no YouTube, o clipe Salvo pelo Amor, da banda DiscoPraise, já estava entre os 19 mais favoritados do canal.

No final do dia, já estava entre os 10 mais e, no dia 5/02 sexta-feira, recebemos a notícia de que o clipe, em menos de dois dias de exibição na Rede, alcançou o 3º lugar como o mais favoritado na seção música. Também ficou em 5º lugar como o melhor avaliado. Está na 10a posição de o mais adotado como favorito (no geral), o 26º mais comentado e o 32º melhor avaliado (no geral) e o 39º melhor avaliado na semana, mesmo o clipe tendo sido lançado na quarta!

Detalhe: o clipe é o único gospel no TOP20 do YouTube, estando à frente de artistas seculares como Metallica e Britney Spears, por exemplo.

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe contou com a participação de inúmeros cantores da música gospel, como Mariana Valadão, David Fantazzini, Thalles, Davi Sacer e Pelé, do Trazendo a Arca; Samuel Silva e Denise Gonçalves, da Igreja Batista Nova Jerusalém; Asaph Borba, Rafael Araújo e Marcelo Müller, do Ministério de Adoração da Graça; Rafael Novarine, do Ministério Unção de Deus; Pr. Jayme Amorim, líder estadual da IIGD em São Paulo; Pr. Rogério Postigo, líder estadual da IIGD no Rio de Janeiro; Giselle di Mene, Ao Cubo, Joe Vasconcelos, entre outros.

Quer saber mais sobre o clipe e a banda DiscoPraise? Então acesse www.discopraise.com.br

Graça Music: um novo tempo, um novo conceito de adoração pra você!

Veja a baixo o vídeo, aqui na sua Rádio Gospel Hits

Comentários