Desafio da Música Gospel. Novo Reality Show, em Março na RedeTV

É este ano de 2010 promete muitas novidades no cenario da música Gospel.Andréia e Conrado, que ficaram famosos nos anos 80 se converteram à religião evangélica e passaram a falar sobre religião na TV, estarão na frente deste novo programa musical em março na RedeTV.O programa será uma espécie de "Ídolos" cristão, com seleções em várias capitais brasileiras.

Para se inscrever no programa, o candidato precisa informar religião, líder e telefone da igreja que frequenta.

Veja abaixo texto tirado do site deste programa

Muito mais que um programa de TV. Um Desafio!

Desafio da Musica Gospel. Novo Reality Show com tema musical criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. Ainda que o termo, "música gospel", possa abranger um campo da música muito vasto, seus estilos, embora com nomes variados e suas particularidades, todos possuem uma mesma essência e raiz.

Como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais. Protagonizado por cantores profissionais ou amadores, brasileiros, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa, acima de 16 anos de idade, com formato inédito no segmento, o programa vem para mostrar ao público brasileiro a riqueza e a beleza da música gospel.

A música que flui das igrejas inspirou e inspira artistas como Elvis Presley, Michael Jackson, Mariah Carey, Aretha Francklin, Ray Charles, Beyoncé, Puff Daddy, Bono Vox e muitos outros, agora ganha o merecido destaque no Brasil em televisão aberta e em eventos de grande porte. O programa Desafio da Música Gospel vai premiar participantes, público de casa e instituições que tem como foco a música, principalmente as igrejas, que juntas são consideradas a maior escola de música do mundo, de onde saem ou são preparados a maior parte dos melhores músicos e cantores das últimas décadas. A previsão é de mais de R$ 5.000.000 em prêmios distribuídos.

No Brasil o programa estreia dia 6 de Março na Rede TV, a partir das 13:30h e em canais do segmento Gospel.

Fonte: Desafio da Música Gospel

Comentários

Anônimo disse…
olá eu sou o reporter caçador da cidade de atibaia tenho uma radio por nome de radio atigospel gostaria de divugar esta radio na minha nradio e se pocivel voce divugar a minha na tua radio www.radioatigospel.com se isto for pocivel entre em contato pelo edsoncacador@yahoo.com.br espero que tenhamos uma parceria fica na paz do Senhor jesus.amem