A banda Third Day desafia seus fãs a "irem juntos" para o Haiti

A banda Third Day fez uma doação de 20.000 dólares para o Fundo Haiti Visão Mundial Earthquake Relief Fund, que foi criada logo após o devastador terremoto de 7,0 de magnitude que atingiu terça-feira 12 janeiro o Haiti.

A banda tem desafiado os seus fãs para ajudar também. Em uma carta aberta aos fãs, a banda disse: "Nós temos visto em primeira mão o trabalho surpreendente que a Visão Mundial faz ao redor do mundo.

Acrescentam"Gostaríamos que a nossa doação servisse como um desafio. Convidamo-lo, como os fãs de Third Day e uma comunidade de crentes, para combinar com a nossa doação para ajudar nossos irmãos e irmãs que sofrem no Haiti hoje", prossegue a carta. "Nós esperamos que vocês irão manter o povo do Haiti em suas orações, mas também esperamos que vocês sejam parte da resposta de Deus às suas orações também".

Que este exemplo de solidariedade e fraternidade de nossos irmãos da América seja seguido pelos nossos artistas, cantores, e líderes de nosso país Brasileiro, que por sinal tem dado sempre sua colaboração a ajuda aos mais necessitados. Faça sua parte:Envolva-se e convide sua comunidade e seus amigos a participarem desta mobilização.


Comentários