Marina de Oliveira, candidata ao Grammy, fala sobre fé e sucesso a Globo no RJTV

A convidada desta última sexta-feira (23) no RJTV foi com uma cantora que colocou a voz a serviço da fé. Mas antes, ela teve que vencer os próprios preconceitos. Hoje ela concorre ao Grammy Latino que é o oscar da música. Ana Luiza conversa com Marina de Oliveira.

A artista explica que achava a música evangélica ruim e não tinha muita fé, mas ela não entendia como nos Estados Unidos as canções religiosas faziam sucesso e tocavam até em rádios normais. Marina conta que cantou pela primeira vez nas bodas de prata dos pais e não parou mais.

“Nesse dia, eu senti uma emoção. Uma coisa tão própria, tão única que não dá para explicar. A fé é algo que só é tangível para quem sente”, explica a cantora.

Seu primeiro sucesso foi “Faça um teste”. Porém o sucesso trouxe coisas ruins para Marina. Ela diz que a fama influenciou negativamente o seu relacionamento com Deus.

Sobre a indicação ao Grammy Latino, ela diz que esperou muito a nomeação, mas agora chegou de forma totalmente inesperada.

“Para começar bem o dia, além da oração, que é a base da vida, precisamos de bom humor e graça”, completa a cantora aos risos.



Comentários