Banda & Voz recebe seu primeiro Disco de Ouro



A última sexta-feira do mês de setembro foi marcada por muitas emoções para a Banda & Voz.

A primeira delas foi o retorno do vocalista do grupo, Natan Brito, após ter passado por uma recente operação. A segunda foi a entrega do primeiro Disco de Ouro ao grupo, que aconteceu durante o evento Noite da Alegria, vigília promovida pelo CJC (Canal da Juventude Cristã - Nossa TV), na IIGD de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, sob a coordenação do Pr. Sodré (apresentador do Clip RIT).

Após a apresentação da Banda & Voz, Sodré convocou todos os presentes a assistirem a um vídeo com o diretor executivo da gravadora, Mauricio Soares. Natan e sua trupe foram pegos de surpresa com a "aparição" e, mais ainda, com a entrega do Disco de Ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias do CD Nossa História, que reúne os grandes sucessos da Banda ao longo de 23 anos de ministério.

“Ficamos muitos felizes, surpresos e emocionados. Foi uma noite especial, que vai ficar marcada em nossas lembranças e história. Quando reuni-me com Mauricio Soares, pra apresentar este projeto, eu garanti a ele que receberíamos Disco de Ouro e Deus acabou confirmando tudo isso após pouquíssimos meses. Agradecemos ao nosso público, aos pastores de todo o país, às rádios que nos divulgam e, também, à equipe da Graça Music, que vem trabalhando muito bem!” – comemorou, emocionado, Natan Brito.

Para assistir à entrega do prêmio, acesse o blog do CJC.

Comentários