Sula Miranda reúne convidados no lançamento do CD "Estrada de Bênçãos

Amigos, familiares e formadores de opinião prestigiaram a cantora Sula Miranda durante o lançamento de seu segundo CD gospel, intitulado “Estrada de Bênçãos”. O evento foi realizado na noite da última terça-feira, dia 11/8, no Espaço Onix Eventos, em São Paulo.

Minutos antes do show, Sula concedeu entrevista coletiva para representantes da imprensa gospel e popular. A cantora falou sobre a decisão de cantar música gospel e revelou que seu trabalho possui uma identidade musical diferente da que o público cristão está acostumado.

“Eu não mudei de estilo musical. Eu mudei de vida. Tenho certeza que foi o Senhor Jesus quem permitiu minha carreira na música popular, onde aprendi bastante. Essa bagagem eu trago para a música gospel. Eu danço, tenho coreografias, ballet e figurino. Se Deus me tirou de lá para estar aqui é porque Ele diz: ‘venha como estás’. Sou uma nova pessoa, tenho certeza que estou no lugar certo. Antes eu usava meu dom para minha glória e hoje uso tudo isso que Ele me permitiu viver anteriormente para glorificar o nome dEle”, disse Sula.

O show foi aberto pelo Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, que falou sobre a importância do novo lançamento da gravadora. Em seguida, Sula Miranda apresentou o repertório do novo trabalho. A primeira música foi a faixa-título, seguida pelas canções “No Centro da Tua Mão”, “Desperta Tua Fé”, “Bênçãos Sem Medida”, entre outras.

A cantora ainda presenteou o público com a música “De Volta Pra Casa”, composta especialmente para os caminhoneiros. O show contou com um belíssimo espetáculo de luzes e cores, além de ballet e coral. O cenário simulava uma estrada, com rodas de automóveis e placas de trânsito representando os sete dons do Espírito Santo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários