Igreja Renascer: ainda na UTI, filho do casal Hernandes recebe visita de líderes evangélicos

O bispo da igreja Renascer em Cristo, Felippe Daniel Hernandes, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista. Segundo o hospital, Bispo Tid, como é conhecido, trata de complicações neurológicas de origem metabólica e gastrointestinais – devido à cirurgia corretiva do aparelho digestivo.

Nos últimos dias, Bispo Tid recebeu a visita de vários líderes, dentre eles o apóstolo Waldemiro Santiago, da Igreja Mundial, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro, e Samuel Ferreira, da Assembléia de Deus do Brás.

Dezenas de oficiais da Renascer permanecem em vigília permanente pela saúde do bispo. A esperança de um milagre continua viva, já que segundo o boletim médico, divulgado hoje às 9 da manhã, conforme apurou a Agência Gospel Press, o estado de saúde do bispo ainda é grave, mas com uma melhora nas últimas horas. Ele reage a estímulos, segundo os médicos.

Filho do apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sônia Haddad Hernandes, Tid permanece em coma induzido devido a um edema cerebral.

Comentários