Disco Praise: o mais novo contratado pela Graça Music está de site novo

Até a próxima sexta-feira, dia 07, a banda DiscoPraise inaugura seu novo site. Segundo Clayton O’Lee, vocalista do grupo, “o site foi totalmente reformulado e terá uma ‘cara’ bem mais moderna, com maior espaço para interação com os internautas”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Além do site propriamente dito, o grupo também fará uso das novas ferramentas de comunicação, como blog, twitter e myspace.

No novo site, o público poderá conferir todas as novidades da banda, principalmente a agenda. Por falar nisso, o grupo participou, neste final de semana, de vários eventos em Brasília, cidade natal dos integrantes, bem como em cidades vizinhas.

Na sexta passada, eles estiveram na Igreja Batista Filadélfia do Guará, onde participaram de um congresso jovem, cujo tema era Eu quero mais de Deus. No evento, o grupo ministrou para, aproximadamente, 300 jovens, que participaram ativamente da festividade.

No sábado, DiscoPraise se fez presente na Festa Genuína 2009, evento evangelístico promovido pelo Ministério da Fé, do pastor Fadi Faraj. A festa foi dividida em dois dias e contou com cerca de 20 mil pessoas. Além do grupo, também estiveram presentes bandas locais e a turma da quadrilha Busca Fé.

No domingo, a banda ministrou, pela manhã, no CONADT, congresso que recebe jovens de todo o Distrito Federal e de Goiás e é promovido, anualmente, pela Assembléia de Deus. “Foi um evento muito especial, pois fomos criados nessa igreja. Foi um reencontro marcante: os nossos líderes de mocidade e juventude, que também o foram em nossa infância, estavam lá, podendo ver em nós os frutos de tudo aquilo que plantaram em nossos corações. Aproveitamos para agradecer ao Senhor por esse momento de reencontro e pelo atual que estamos vivendo, de estar na Graça (Music). Foi muito emocionante para todos nós”, relata Clayton.

O evento reuniu cerca de 1000 jovens e também contou com a presença do pastor Marquinhos, líder da mocidade da Igreja Batista Getsêmani (BH), que é a igreja de outra banda da Graça Music, Jó42.

À noite, após um dia de ‘emoções’, fôlego renovado para mais uma ministração, só que, desta vez, em praça pública. O evento evangelístico foi promovido pela Igreja Projeto de Deus, mas contou com a participação de várias denominações, que se reuniram para divulgar a Palavra e adorar o Santo Nome do Senhor.

Para conferir as fotos dos eventos, acesse http://www.flickr.com/photos/discopraise.

Para saber mais sobre o ministério do grupo, acesse www.discopraise.com.br

Comentários