Graça Music prepara novidades neste mês de Julho

A Graça Music vai apresentar ao grande público muitas novidades neste mês de julho. Suprindo uma carência de bandas pop no catálogo da gravadora, a direção executiva apresentou, nos últimos dias, duas contratações: a banda mineira de pop rock Jó42 e a brasiliense Disco Praise, que trabalha mais no estilo pop/adoração. Diretamente da capital do pão de queijo, será lançado, nos próximos dias, o CD inédito Em direção ao Céu. Do Planalto Central, a Graça relançará o álbum Se Eu Me Humilhar, inicialmente lançado de forma independente pelo grupo.

E as novidades não param por aí: na próxima semana, chega às lojas o sétimo volume do DVD Midinho, O Pequeno Missionário, série infantil em desenho animado O mês de julho ainda nos reserva o lançamento de mais um CD do projeto Mega10, chamado Ritmos Nordestinos, incluindo sucessos de Fernandes Lima, Louva Deus, Xote Santo e muito mais.

E, para fechar em grande estilo, teremos o lançamento do tão aguardado DVD Fé, de André Valadão, que está previsto para ser lançado na segunda quinzena de julho. O DVD, uma superprodução que reuniu mais de 200 profissionais e um público superior a 80 mil pessoas, é um dos principais lançamentos do mercado fonográfico cristão neste ano. A estimativa é de que este lançamento supere, em pouco tempo, a expressiva marca de 100 mil cópias. Já no lançamento, o DVD Fé sairá com tiragem de 50 mil cópias, sendo que há perspectivas de que desta tiragem mais de 80% já estejam vendidos.

Para a campanha de lançamento, serão veiculados anúncios em TV, nas rádios, em mídias impressas, além de ações promocionais e de webmarketing, incluindo o envio de quase meio milhão de flyers pela Rede.

Ainda com relação ao projeto Fé, será lançado, ainda em julho, o playback contendo as principais canções do álbum homônimo. A expectativa pelo lançamento deste produto é tão grande que a tiragem inicial será de 10 mil peças.

E isso é apenas o começo. Nos meses seguintes, principalmente em setembro, estão programadas diversas novidades. Destaque para os novos trabalhos de David Fantazzini, Mariana Valadão, Missionário R.R. Soares, Os Gauchinhos de Deus, Fernandes Lima e mais alguns títulos da série Mega 10.

Fonte: Assessoria de Imprensa Graça Music

Comentários

rivaldo sergio alves de oliveira disse…
irmaõ apaz tudo bem? que cristo reine em cada coraçaõ. venho por meio deste e-mail pedir que nos ajudem a divulgar nosso primeiro cd no qual esta registrado no ecad e tambem estamos na editora onde estaõ tambem os gauchinhos de DEUS irmaõ somos de Rio Claro sp precisamos de apoio para continuar a levar apalavra do senhor aos coraçoés DEUS disse eu acredito que uma porta se abrira para nos da dupla duooliveira tivemos oportunidade de participar de um evento muito lindo na cidade de araras junto com os gauchinhos de DEUS a sperpecutivas foi muito bom bem esse é o que eu sinto em pedir a voces e que DEUS possa abemçoar atodos meu e-mail www.duooliveira@yahoo.com.br telefones /019-35322441--019-97419759**amem