Eu creio na verdade !

Hoje é 01 de abril, e em muitos locais no Brasil este dia é lembrando como o dia da mentira !

Eu quero dizer que mais do que nunca nós Brasileiros estamos necessitados de ouvir muitas verdades, muitas palavras sinceras e que nos façam refletir sobre a nossa verdadeira missão e razão de nossa vida: Amar e servir ao único Deus sobre todas as demais situações, e Amar e ajudar ao meu próximo como se fosse eu mesmo.

Diante de tudo em que creio eu quero dizer uma verdade inegável neste dia :EU CREIO EM CRISTO COMO MEU SENHOR E DEUS NA MINHA VIDA.

Chega de falsas verdades, chega de falsas promessas, chega de falsos Cristãos, chega de falsos religiosos, chega de falsas ideologias e sofismas, chega de falsas mensagens, chega de falsos profetas, chega de falsidades e que haja sempre a verdade , acima de tudo sempre a verdade em Cristo Jesus.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."João 8:32

Um forte abraço a todos vocês.

Paulo Cesar.
Pró Alma Produções

Comentários

Susy Moreira disse…
Paulo Cesar, Parabéns por crer nesta verdade maravilhosa que liberta, cura e santifica. EU TAMBÉM CREIO!!! a você que lê este comentário, creia também, pois Jesus Cristo é a Verdade, e Ele te ama, está de braços abertos para recebê-lo, receba-o você também!