Dia Internacional da Mulher, 08 de março de 2009 !

No próximo domingo, dia 08/03 será o dia Internacional da Mulher, e eu quero parabenizar a TODAS as mulheres, por este grande dia.Desejo muita alegria, paz, prosperidade, amor, companheirismo, carinho e toda a sorte de Bençãos sobre a vidas e os sonhos de todas estas maravilhosas MULHERES.

Ao Deus bondoso , muito obrigado por te-las feito e criado como parte de nossa existência.

Um grande abraço e um beijo à todas vocês , e em especial para minha mãe, Elidia, minha esposa Odenir, e minha filha Marcelle, mulheres que são bençãos na minha vida.

Um grande beijo a todas vocês mulheres em geral, mulheres de todas as idades, de todos os lugares, enfim todas mulheres, quero dizer que amo todas vocês, em Cristo Jesus.

Paulo Cesar.

Comentários