Renascer lança Campanha Quem Ama Espera - Vida Sexual dos Jovens

“Quem espera vive melhor. Quem ama sabe que existe um tempo certo para todas as coisas”. Essas duas frases explicam o espírito da Campanha “Quem Ama Espera” que acaba de lançar um site para interagir com os participantes da campanha, bem como para incentivar os jovens a fazerem parte desse grupo que decidiu esperar o casamento para iniciar a vida sexual.

Lançada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e direcionada aos jovens solteiros da Igreja e aos integrantes do Projeto Amar (grupo de jovens da Renascer), a campanha enfatiza o ensino bíblico de que sexo após o casamento é um plano de Deus e o início de um relacionamento feliz.

Uma forte referência aos jovens dentro da Igreja Renascer, com relação a esse posicionamento, está na vida de Kaká, craque da Seleção Brasileira e do Milan, que se casou virgem com Caroline Celico. “Se hoje nossa vida é maravilhosa, eu estou certo que foi porque esperamos”, declarou em recente entrevista ao jornal inglês “Mirror”.

A campanha “Quem Ama Espera” está sendo divulgada em todas as Igrejas Renascer. Foram criadas peças publicitárias como cartazes e adesivos, além de camisetas, pulseiras e um anel que será o símbolo desse compromisso. Também estão sendo realizados eventos com essa temática, como encontros, jantares, coquetéis e cultos. Existe ainda o apoio dentro da programação da Rede Gospel, em anúncios comerciais, e da Rádio Gospel (90,1 FM), durante o Programa do P.A., que é transmitido todos os sábados, às 15h. “Não se trata de uma imposição, mas uma convicção pessoal de cada um. Nosso papel como líderes é ensinar o que está na palavra de Deus”, ressalta o Pastor Felipe Correa, 23, líder do Projeto Amar.

Mais informações sobre a campanha podem ser conseguidas por meio do site www.quemamaespera.com.br

Comentários