Google+ Rádio Gospel Hits: Novela “Revelação”, da evangélica Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, estréia dia 8 no SBT

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Novela “Revelação”, da evangélica Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, estréia dia 8 no SBT

A próxima novela do SBT, “Revelação”, escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, já tem data certa para estrear: dia 8 de dezembro. A novela tem também um núcleo de atores evangélicos que vão tratar assuntos diretamente ao povo do seguimento. O canal, inclusive, já anuncia a data de lançamento por meio de chamadas durante a programação. A novela deve ser exibida logo após a reprise de “Pantanal”.

A trama, que marca a estréia de Iris como autora, será protagonizada por Tainá Müller (que interpreta Vitória) e Sérgio Abreu (Lucas). A novela começa em Madri –alguns episódios também foram gravados em Portugal–, onde os jovens estudam e se conhecem. O casal engata um romance e Vitória engravida. Em seguida, Lucas precisa voltar ao Brasil e retorna sem saber da gravidez da namorada. Vítima de uma armação, ele recebe fotos que mostram Vitória abraçando um rapaz, e acaba acreditando que ela está grávida de outro homem.

Vitória decide voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para o namorado e contar que está grávida, sem saber que Lucas já imagina que o filho é de outro rapaz. Além do núcleo urbano, a novela ainda possui personagens que moram em uma favela, e outros que vivem na fazenda.

O elenco da novela conta com Daniel Alvim, Diogo Morgado, Thaís Pacholek, Flavio Galvão, Renata Zhaneta, Cláudia Mello, Walter Breda e Maurício de Barros, entre outros.

Fonte: Folha Online

O SBT sai na frente

O Sbt sai na frente como pioneira de um núcleo de atores evangélicos e com certeza vai ganhar o público cristão em geral nessa sua atitude em mostrar suas diferenças.

“esperamos que outras emissoras façam o mesmo, existem grandes atores que abdicaram de trabalhos em novelas porque a maioria perverte os bons costumes” diz Douglas Nacur ator e produtor que fez parte do elenco de Mandacaru na TV Manchete e hoje trabalha com o Grupo Os Teatrais em Sâo Paulo.

“Os líderes religiosos precisam acordar e ver que a maior audiência da Tv brasileira é a novela global, se investimos e educarmos o povo a ver as nossas novelas com preceitos cristãos poderemos em poucos anos alcançarmos uma média excepcional já que o país se intitula de maioria cristão” diz Edson Santos do Ministério Profissional Atores de Cristo de Sâo Paulo.

Nan Breves, (Foto) lílder do Ministério, participa da novela de Íris Abravanel, ele gravou dois capitulos como um oficial de justiça e vê com bons olhos a nova carreira de Íris, incentiva e espera que muitos evangélicos apoiem também. Com tres prêmios em teatro, trabalhou em Brasileiras e brasileiros em 1990 e faz parte do elenco de apoio do SBT desde 1995 onde trabalhou nas novelas As Pupilas do sr. Reitor e Razão de Viver em 1996. Trabalhou também na Globo nos anos 80 nas novelas Louco Amor, Pão pão beijo beijo, seriado O bem amado, e Casos verdade.

Que o sucesso depende em muitas vezes de tempo e muita paciência ninguem duvida, mas fazer o povo evangélico a ver novelas só o tempo dirá, mas vale a pena tentar, porque o mundo está mudando e esperamos que pra melhor, pois tudo indica que se continuarmos nesse ritmo louco e frenético onde o liberalismo desenfreado poderá virar até lei, basta orar e esperar, pois tudo pode virar um suspense e pra quem deseja um mundo decente se decepcionar a cada dia ou aceitar.

“Os bons costumes estão virando coisa do passado, hoje quanto pior melhor, por isso o mundo vai de mal a pior, precisamos de verdadeiros líderes que façam a diferença, pois a maioria é igual ou pior, entram no poder e ficam parecidos, precisamos despertar e fazermos a vontade de Deus, porque Naquele dia o Senhor não terá ninguém por inocente” diz Daniela Rodrigues, atriz e coordenadora pedagógica do grupo Os Teatrais.

“A Tv é pra ser analisada, tem muita coisa positiva e boa, precisamos trabalhar mais e mostrar que vale a pena investir nessa área com o foco na decência e bons costumes e sempre visando o cristianismo, porque é para isso que fomos chamados e não para sermos parecidos com o modelo mundano, o mundo quer decência, mas por colocarmos pessoas pervertidas em cargos de liderança, acabamos aceitando o inaceitável” diz Edson Yamminne, ator do Ministério Profissional Atores de Cristo.

“Lutar com a palavra é a luta mais vã, mas lutar com a Palavra de Deus é garantia de eficácia na transformação de vidas.” Drummond de Andrade

Basta agora conferir a trama e desejar boa sorte a Íris Abravanel e esperarmos um tempo de bons frutos.

Fonte: Jornalismo Cristão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...