Mara Maravilha define detalhes da gravação de seu próximo DVD

A cantora Mara Maravilha se reuniu recentemente com a Diretoria da Line Records para definir os detalhes da gravação de seu próximo DVD, que será realizada no dia 16 de dezembro, em São Paulo. O álbum reunirá sucessos que marcaram a carreira da artista e contará com a participação especial de Isis Regina e Assíria Nascimento. A produção musical é de Regis Danese, com direção de áudio e vídeo da Last Frame, em parceria com o estúdio Maravilha Pró Art.

Em entrevista ao Line News, a Gerente Artística da gravadora, Adriana Reis, adiantou informações sobre o repertório. “Esse DVD contará com regravações da Mara Maravilha, bem como de grandes nomes da música gospel. Posso adiantar que teremos quatro músicas inéditas que vão arrebentar e, além disso, três canções românticas. As cantoras Isis Regina e Assíria Nascimento farão uma participação especial na música ‘Deus de Maravilhas’”, disse.

Baiana de bela voz e carisma inquestionável, Mara Maravilha é bastante conhecida pelo público adulto e infantil. Há cerca de dez anos, deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado. Pela Line Records, já lançou oito trabalhos que obtiveram sucesso nacional e internacional.

Fonte: Line Records

Comentários